Segurança e Privacidade
SEGURANÇA E PRIVACIDADE:
Cientes da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas, empenhamos tempo e investimentos para criar normas e processos internos que garantam a sua privacidade e segurança total dos seus dados em todas as etapas e procedimentos administrativos da empresa. A seguir você conhecerá quais informações são coletadas e como estas informações são tratadas na loja.
Porque precisamos coletar algumas informações?
Da mesma forma que nas compras em lojas tradicionais do mundo físico precisamos fornecer algumas informações para concluir o processo de locação, na internet ocorre da mesma forma, alguns dados pessoais como nome completo, CPF, RG, endereço completo de entrega, enfim, todas as informações necessárias para identificar quem está locando e proceder com a entrega. Cabe ainda ressaltar que sem estes dados fica impossível a emissão de Notas Fiscais quando necessário e liberação do produto a ser locado.
Quais informações são coletadas?
Cadastro: Para realizar um pedido há necessidade da realização de um cadastro de clientes, este cadastro pode ser realizado clicando no link “Minha Conta” do menu superior, os dados solicitados são:
• Nome completo
• Endereço completo, inclusive de entrega
• Telefone de contato
• CPF e RG
Cookies: Nas locações pela internet proporcionam ao consumidor uma nova experiência, tudo isto é possível graças a novos recursos tecnológicos, dentre muitos outros recursos podemos citar os Cookies que são pequenos arquivos temporários de texto que nos permite oferecer cada vez mais produtos personalizados. Estes cookies permitem identificar a sua navegação dentro da loja. Nos navegadores onde este recurso está desativado não é possível a realização de pedidos.
Segurança No ambiente Virtual: A loja virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que criptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.
No ambiente Físico: Fazemos uso de modernos métodos e tecnologias que permitem manuseio das informações com todo o cuidado necessário para impedir que a informação saia da empresa, sendo o acesso restrito a funcionários através de autenticação com uso de login e senha de acesso, não é permitido a gravação em discos removíveis, a impressão de documentos com informações dos clientes é restrito a notas fiscais e etiquetas de endereço que são numeradas e passam por rigoroso controle.
O que será feito com estas informações?
Dados pessoais: São utilizados exclusivamente para emissão de documentos fiscais e futuros contatos. Cookies: É necessário apenas para navegação e conclusão do pedido de locação, podendo ser removido em seguida, caso não seja removido o seu ciclo de vida dura apenas 24 horas.
Fique tranquilo, tratamos os seus dados como sendo parte dos ativos da empresa, tão importante quanto os segredos comerciais, estratégias, propriedades intelectuais, etc. e estamos envolvidos com este compromisso.
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.
Safe Browsing do Google, analisa as páginas indexadas em seu banco de dados em busca de sites falsos ou que espalhem vírus pela rede, é criado um relatório levando em conta os últimos 90 dias. Esta é mais uma ferramenta que a nossa loja utiliza para certificar sua segurança.
Os certificados digitais SSL oferecem uma autenticidade de que o site que você está visitando é realmente de quem você pensa ser e também garantem, através da criptografia dos dados, de que as informações fornecidas não poderão ser interceptadas no trajeto entre o computador do usuário e o servidor da empresa.
Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.