Dúvidas Frequentes

01 - Como funciona as locações de máquinas?

O processo é bastante simples. Após a aprovação do cadastro, o cliente solicita a máquina a um dos nossos atendentes. É elaborado então um contrato de locação com prazos e valores determinados e, finalmente, é emitida uma Nota Fiscal eletrônica de remessa para locação para o acompanhamento do equipamento ao local onde o mesmo srá utilizado.

02 - O que é preciso para efetuar o cadastro?

Basta ao interessado apresentar a documentação necessária, ou seja: em caso de pessoa física os documentos de ordem pessoais, CPF, RG e comprovante de residência. No caso pessoas jurídicas, o contrato social, o cartão de CNPJ e o comprovante de endereço da empresa.

03 - Qual a multa por atraso na devolução das máquinas?

Não há multa, porém a locação continua valendo e contando o período de locação até que a máquina seja devolvida.

04 - Em caso de algum problema com o equipamento, como devo proceder?

O cliente entra em contato conosco, devolve o equipamento danificado e leva outro já testada no ato. Caso seja constado que o dano ocorreu por mal uso por parte do usuário, o reparo do problema será cobrado do locatário.

05 - Vocês fazem manutenção em máquinas?

Somente de nossas próprias máquinas pois não somos prestadores de serviços na área de manutenção de equipamentos, apenas de locação.

06 - Porque locar ao invés de comprar?

Várias são as vantagens para o empresário ao fazer a opção pela locação de um equipamento. CLIQUE AQUI para saber mais acerca e conhecer todas as vantagens que você pode obter com esta modalidade.


Para maiores informações, entre em contato conosco.